Relação dos emolumentos
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/MPTL/ACPTL/B-B/07/013
Título
Relação dos emolumentos
Datas de produção
1891-06-01
a
1891-09-18
Dimensão e suporte
1 caderno (0,3 cm)
Produtor
Administração do Concelho de Ponte de Lima
Âmbito e conteúdo
Relação dos emolumentos da Administração deste Concelho de Ponte de Lima, pertencentes huns ao Administrador, outros ao Secretario e Amanuenses. Contem os seguintes elementos: dia, mês e ano, qualidade do processo, do Administrador, do Secretário, divisivéis, despesa (dia, qualidade), quantia. Contem um documento avulso: Semana finda em 22 d' Agosto de 1891. Contem os seguintes elementos: géneros, litros de alqueire, alqueire, decalitros, duplos, observações).
Cota atual
2.3.5.cx7-13
Cota antiga
507
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom estado de conservação.