Nota de vários requerimentos entrados nesta Administração
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/MPTL/ACPTL/B-A/003
Tipo de título
Controlado
Título
Nota de vários requerimentos entrados nesta Administração
Datas de produção
1836-03-10
a
1841-01-01
Dimensão e suporte
1 livro; papel
Produtor
Administração do Concelho de Ponte de Lima
Âmbito e conteúdo
Contém os seguintes elementos: números, objectos de que tratão, indivíduos e autoridades ou corporações a que pertencem, data da entrada, andamento" (1836 Mar. 10 - 1839 Out. 07). No fólio 14 refere: "Registo dos requerimentos, representações, alvarás e diversos outros documentos, entrados nesta Administração do Concelho de Ponte do Lima para se lhes dar o seu competente destino, procedendo desde o 1º de Janeiro de 1841". (Está em branco)
Cota original
2.6.6.cx1-3
Cota antiga
1699
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Mau estado de conservação.