Correspondência recebida

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Correspondência recebida

Detalhes do registo

Nível de descrição

Documento composto   Documento composto

Código de referência

PT/MPTL/CMPTL35/B-C/03/003

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência recebida

Datas de produção

1990  a  1990 

Dimensão e suporte

1 maço (5 cm); papel

Extensões

1 Maço

Produtor

Assembleia Municipal de Ponte de Lima

Âmbito e conteúdo

Inclui toda a correspondência enviada à Assembleia Municipal, tais como: ofícios, cartas, e outros documentos fotocopiados: orçamento da receita e despesa e plano de actividades para o ano de 1991 da Câmara Municipal de Ponte de Lima; editais e convocatórias para realização de assembleias municipais com os respectivos pontos de ordem; documentação das reuniões; registos das intervenções; mapas de presenças; documentos a serem discutidos e apreciados nas reuniões e declarações entregues nas reuniões. Contém entre a correspondência recebida a cópia da acta da sessão ordinária da Assembleia Distrital realizada em 12 de Julho de 1990 e da reunião extraordinária de 11 de Outubro de 1990 e mapas de receita e despesa de 1989 da Casa de Caridade de N. Sra. da Conceição.

Cota atual

ASSMUN - 03 (003)

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom