Correspondência recebida
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/MPTL/CMPTL35/B-C/03/003
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência recebida
Datas de produção
1990
a
1990
Dimensão e suporte
1 maço (5 cm); papel
Produtor
Assembleia Municipal de Ponte de Lima
Âmbito e conteúdo
Inclui toda a correspondência enviada à Assembleia Municipal, tais como: ofícios, cartas, e outros documentos fotocopiados: orçamento da receita e despesa e plano de actividades para o ano de 1991 da Câmara Municipal de Ponte de Lima; editais e convocatórias para realização de assembleias municipais com os respectivos pontos de ordem; documentação das reuniões; registos das intervenções; mapas de presenças; documentos a serem discutidos e apreciados nas reuniões e declarações entregues nas reuniões. Contém entre a correspondência recebida a cópia da acta da sessão ordinária da Assembleia Distrital realizada em 12 de Julho de 1990 e da reunião extraordinária de 11 de Outubro de 1990 e mapas de receita e despesa de 1989 da Casa de Caridade de N. Sra. da Conceição.
Cota atual
ASSMUN - 03 (003)
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom