Correspondência recebida
Nível de descrição
Documento composto
Código de referência
PT/MPTL/CMPTL35/B-C/03/002
Tipo de título
Controlado
Título
Correspondência recebida
Datas de produção
1989
a
1989
Dimensão e suporte
1 maço (2,5 cm); papel
Produtor
Assembleia Municipal de Ponte de Lima
Âmbito e conteúdo
Inclui toda a correspondência enviada à Assembleia Municipal, tal com: ofícios, cartas, e outros documentos fotocopiados: orçamento da receita e despesa para o ano de 1990 da Assembleia Distrital de Viana do Castelo; plano de actividades da Casa de Caridade de N. Sra. da Conceição para o ano de 1990 e respectivo orçamento; minuta da acta de 25 de Fevereiro de 1989, assim como cartões de Boas Festas, com destaque para um cartão pessoal do então Presidente da República, Dr. Mário Soares, à Assembleia Municipal. Contém também alguns exemplares de cópias de correspondência expedida entre a restante documentação.
Cota atual
ASSMUN - 03 (002)
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom