Correspondência recebida

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Correspondência recebida

Detalhes do registo

Nível de descrição

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Código de referência

PT/MPTL/CMPTL35/B-C/03/002

Tipo de título

Controlado

Título

Correspondência recebida

Datas de produção

1989  a  1989 

Dimensão e suporte

1 maço (2,5 cm); papel

Extensões

1 Maço

Produtor

Assembleia Municipal de Ponte de Lima

Âmbito e conteúdo

Inclui toda a correspondência enviada à Assembleia Municipal, tal com: ofícios, cartas, e outros documentos fotocopiados: orçamento da receita e despesa para o ano de 1990 da Assembleia Distrital de Viana do Castelo; plano de actividades da Casa de Caridade de N. Sra. da Conceição para o ano de 1990 e respectivo orçamento; minuta da acta de 25 de Fevereiro de 1989, assim como cartões de Boas Festas, com destaque para um cartão pessoal do então Presidente da República, Dr. Mário Soares, à Assembleia Municipal. Contém também alguns exemplares de cópias de correspondência expedida entre a restante documentação.

Cota atual

ASSMUN - 03 (002)

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom